Topo

No Rio desde sábado, Henrique assina com o Flu até 2018

11/01/2016 19h33

Agora é oficial. No Rio de Janeiro desde sábado, o zagueiro Henrique, enfim, foi oficializado como jogador do Fluminense, no início da noite desta segunda-feira. O xerife, ex-Napoli, realizou uma bateria de exames clínicos, e assinou o vínculo até o fim de 2018, e já se junta ao elenco nesta terça-feira, nos Estados Unidos.

- Estou feliz por ser o Fluminense, por sua história, pelas pessoas que estão envolvidas nisso e pela torcida. É uma satisfação enorme vestir esse manto. Espero que possa fazer um bom trabalho e dar alegrias aos torcedores - disse o zagueiro, que já está ansioso para se juntar à delegação tricolor, nos Estados Unidos, e iniciar o trabalho de preparação para a temporada:

- Sou movido a futebol. Não gosto de ficar muito tempo parado. Estou ansioso para encontrar meus novos companheiros e poder trabalhar com o grupo.

Henrique é a quarta contratação. Antes dele, o Tricolor já havia acertado com Diego Souza, Felipe Amorim e Richarlison. Renato Chaves, da Ponte Preta, deve ser o próximo reforço. Wellington Nem também segue nos planos da diretoria.