Topo

Adaptado no Criciúma, Wellington Saci está ansioso para o início das competições

12/01/2016 12h53

Depois de realizada a primeira semana de trabalhos no Criciúma, o lateral-esquerdo Wellington Saci, contratado junto ao CRB, clube pelo qual disputou a Série B em 2015,  falou sobre as expectativas com a equipe catarinense e não escondeu a felicidade de atuar pelo Tigre.

- Essa primeira semana de trabalhos foi muito produtiva. Estou feliz com tudo que vi do clube até aqui. Minha adaptação foi muito rápida e espero mostrar isso em campo quando as competições se iniciarem. Temos que continuar neste ritmo para fazer uma grande temporada com a camisa do Criciúma - disse.

O foco para Saci agora é a Primeira Liga, como conta o jogador:

- Vamos focar na Primeira Liga e na estreia com o Cruzeiro. Será uma competição difícil e equilibrada, assim como o estadual. Precisamos estar preparados para essas duas batalhas que vamos enfrentar - finalizou.

O Criciúma estreia na competição ainda neste mês, no dia 27, contra o Cruzeiro. Local e horário da partida ainda não foram definidos. Além da Primeira Liga, o Tigre também disputará a Copa do Brasil, Campeonato Catarinense,  e a Série B do Campeonato Brasileiro.