Topo

Apesar de boa vantagem, zagueiro brasileiro alerta Valencia para jogo contra o Granada pela Copa do Rei

12/01/2016 07h10

Após golear o Granada no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Rei, por 4 x 0, o Valencia entra em campo na próxima quinta-feira para buscar garantir uma vaga na etapa seguinte da competição. Apesar da ótima vantagem construída na partida de ida, o zagueiro Aderllan Santos, que está contundo, rechaça a ideia de que a equipe dele terá vida fácil no confronto de volta.

- Não podemos ficar pensando muito na vantagem que fizemos na primeira partida. Precisamos fazer nosso jogo com tranquilidade e ter um bom desempenho durante os noventa minutos. Vamos respeitar o Granada e tentar surpreender eles para garantir nossa vaga na próxima fase da Copa do Rei - disse Aderlan.

Mesmo sendo cauteloso para o jogo de quinta-feira, Aderlan se diz confiante na classificação e sonha chegar à final da Copa do Rei.

- Nosso objetivo é continuar fazendo uma boa Copa do Rei e quem sabe chegar na final. Vamos trabalhar para que isso seja possível. Primeiro temos que passar pelo Granada para depois continuar focando em algo maior, como o título da competição - afirmou o zagueiro.

Aderlan Santos tem 26 anos e foi revelado pelo Salgueiro, em Pernambuco. Depois Araripina, o jogador se transferiu para Portugal em 2010 para jogar no Trofense. Em 2012 foi para o Braga, que, em 2015, o vendeu para o Valencia.