Topo

Bauza mantém titulares e São Paulo volta a ter treino tático no CT

Zanone Fraissat/FOLHAPRESS
Imagem: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS

12/01/2016 11h04

Edgardo Bauza parece mesmo ter encontrado seus 11 titulares. Nesta terça-feira, o treinador argentino repetiu a escalação do São Paulo durante treinamento no CT da Barra Funda. Após longo aquecimento, os escolhidos do novo comandante fizeram o chamado 'treino fantasma'. 

Com apenas Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec no gramado, o argentino exigiu que os jogadores trocassem passes e invertessem o lado das jogadas durante alguns minutos. 

Depois, os reservas entraram em campo para começar o coletivo. Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Lucão e Mena; João Schimidt, Wesley, Daniel, Wilder e Reinaldo; Rogério foram os primeiros escolhidos pelo comandante e agitaram o duelo com os reservas. 

Bruno e Michel Bastos fizeram boa jogada pela direita. O lateral cruzou, e Centurión completou para o gol. Kardec pegou o rebote e marcou o único gol do coletivo. Bauza manteve a postura de parar durante a atividade para orientar os atletas. 

Após o fim do coletivo, Rodrigo Caio chegou a ficar alguns minutos com o treinador no centro do gramado conversando. O São Paulo segue concentrado no CT da Barra Funda até quarta-feira. A reapresentação do elenco está marcada para às 9h.