Topo

Conselho do Flu se reúne nesta terça para aprovação de modelos Dryworld

12/01/2016 11h25

O Conselho Deliberativo do Fluminense se reunirá à 19h30 desta terça-feira, em sessão extraordinária, para votar os novos modelos dos uniformes do Tricolor, que serão fornecidos pela Dryworld, nova parceira de materiais esportivos do clube das Laranjeiras.  

No fim do ano passado, o Fluminense anunciou o fim da parceria com a Adidas, e a chegada da Dryworld. Os novos modelos substituirão a Adidas já no mês que vem.

A empresa alemã pagava ao Fluminense algo em torno de R$ 16 milhões por ano, enquanto a nova parceria com a Dryworld será de aproximadamente R$ 21 milhões (valor de acordo com as metas batidas).

Na pré-temporada, o Fluminense ainda segue utilizando toda a gama de materiais esportivos fabricados pela Adidas. Vale destacar que o casamento entre o Tricolor e Adidas está em vigor desde 1996.

No site da nova parceira do clube, a primeira foto é da torcida do Fluminense em um jogo no Maracanã com o dizer: Tricolor "D" coração (D em alusão ao símbolo da marca.) O contrato com a nova fornecedora será válido por cinco temporadas.