CR7 e Daniel Alves discutem antes da Bola de Ouro, diz jornal

Se Cristiano Ronaldo teve uma relação amigável com Messi e Neymar antes, durante e depois da cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, o mesmo não pode se dizer com Daniel Alves. De acordo com a imprensa espanhola, o português e o lateral do Barcelona discutiram antes da festa em Zurique, na Suíça.

Segundo o "As", a discussão teria acontecido ainda no hotel da cidade, durante seção de fotos. Já o outro jornal de Madri, o "Marca", informou que os jogadores não se cumprimentaram e trocaram ofensas.

O bate-boca entre os atletas teria ocorrido após declaração de Daniel Alves após a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 4 a 0. O brasileiro declarou que Cristiano Ronaldo era 'muito protagonista'.

- A mim me surpreende Neymar em terceiro, mas logo choram quando digo essas coisas. Quando Leo não ganhar, Ney ganhará - disse Daniel Alves, ao jornal "AS", após o prêmio da Fifa.

Messi foi eleito pela quinta vez o melhor do mundo pela Fifa e quebrou a sequência de Cristiano Ronaldo, que havia vencido as duas últimas edições.

Já Daniel Alves foi eleito para a seleção da temporada, que teve outros três brasileiros entre os melhores. Veja o time ideal:

Neuer (Bayern de Munique); Daniel Alves (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Marcelo (Real Madrid); Andrés Iniesta (Barcelona), Pogba (Juventus) e Luka Modric (Real Madrid); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Neymar (Barcelona) e Lionel Messi (Barcelona).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos