Joel faz exames médicos e é anunciado como reforço do Santos

Depois de acertar os detalhes finais do empréstimo do atacante Joel com o Cruzeiro, o camaronês foi anunciado como novo jogador do Santos. Após ser aprovado nos exames médicos, o camaronês foi à sala da diretoria alvinegra e assinou contrato até o fim desta temporada.

No acordo com a Raposa, ficou acertado que o Peixe será responsável por arcar com 100% dos vencimentos mensais do atleta, que ficam em torno dos R$ 100 mil. A apresentação do novo atacante do clube foi marcada para esta quarta-feira, às 12h, no CT Rei Pelé. O novo atacante santista usará a camisa de número 30 durante sua passagem pela Vila Belmiro. 

No futebol brasileiro desde 2011, Joel é o segundo reforço anunciado pelo Santos para a temporada de 2016. Com passagens por Iaraty, Londrina e Cruzeiro, o camaronês chama a atenção do Peixe desde 2014, quando marcou dois gols no Alvinegro na Copa do Brasil.

Além do camaronês, o atacante Paulinho, ex-Flamengo, também foi apresentado e já realiza a pré-temporada com os demais atletas. Ainda sonhando com Robinho, o Peixe também busca um zagueiro para repor a saída de Werley.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos