Cássio pediu para não perguntarmos mais sobre saída, diz meia corintiano

  • Adriano Vizoni/Folhapress, ESPORTES

    Cássio estaria chateado com as explicações que precisa dar por sua saída do Corinthians

    Cássio estaria chateado com as explicações que precisa dar por sua saída do Corinthians

Cássio está prestes a assinar com o Besiktas, da Turquia, mas ainda treina no CT Joaquim Grava com o restante do elenco do Corinthians. O goleiro, porém, não quer falar mais sobre sua saída com os atletas.

Foi o meia Rodriguinho quem relevou a história. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, ele afirmou que Cássio está chateado com a situação e fez um pedido aos jogadores.

- É até engraçado. Ele saiu do vestiário e falou: "Ninguém mais me pergunta quando vou embora. Se eu não aparecer mais é que eu fui". Ele está até um pouco chateado de ter que ficar dando explicações. Vou ficar triste porque o Cássio é um amigo, mas se for bom para ele, vai seguir a vida - afirmou o meia.

Rodriguinho também disse que Gil e Elias, que podem ir para o futebol chinês, falaram que devem ficar. O zagueiro está na mira do Shandong Luneng, enquanto o volante já recebeu proposta do Hebei China Fortune.

- Eu não sei se eles estão dando migué ou não sabem mesmo, mas eles estão falando que vão ficar - disse Rodriguinho, antes de ser perguntado sobre a ida de Alexandre Pato para a Florida Cup.

- Nem conversei com ele (Pato) hoje, cheguei mais cedo e fui para a academia. Não me encontrei com ele, então não sei se ele vai ou não - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos