Na véspera de viagem, Tite repete formação em treino do Corinthians

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Tite repetiu a formação que já havia utilizado no treino anterior

    Tite repetiu a formação que já havia utilizado no treino anterior

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e o técnico Tite repetiu a escalação da equipe titular. Alexandre Pato não apareceu no campo, e o goleiro Cássio, prestes a assinar com o Besiktas (TUR), ficou entre os reservas e fez trabalho à parte. Com isso, o time escalado foi: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Romero.

A justificativa oficial para a ausência de Pato é que o jogador faz trabalhos especiais para prevenir lesões. No entanto, o atacante está à espera de propostas de clubes europeus para deixar o Timão.

Na atividade desta terça-feira, o meia-atacante Marlone ficou no time reserva, que foi escalado com: Douglas, Edilson, Yago, Pedro Henrique e Arana; Marciel, Gustavo Viera e Alan Mineiro; Lucca, Marlone e Isaac. 

Na segunda-feira, Marlone tinha atuado pelos dois times, como uma espécie de curinga. O jogador foi contratado recentemente pelo Corinthians, após se destacar pelo Sport no Brasileirão de 2015.

A primeira parte do treino contou com os dois times, em uma atividade em campo reduzido e sem goleiros. Depois, foram colocadas três traves e três goleiros. Já na parte final, os jogadores treinaram posicionamento defensivo em cruzamentos.

O Timão volta a treinar na tarde desta quarta-feira. À noite, o elenco viaja para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup e um amistoso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos