Topo

Astro da NFL, irmão de Jon Jones é internado após overdose, diz site

13/01/2016 11h23

Conhecida como uma das famílias mais bem sucedidas do mundo dos esportes, o clã Jones passa por um novo momento turbulento. Depois de ver o caçula Jon Jones enfrentar vício em maconha e álcool, o que lhe custou o cinturão do UFC, agora o nome envolvido em problemas com drogas é Chandler Jones.

Segundo o programa de rádio "Dennis and Callahan Show", o jogador de futebol americano e astro do Patriots foi hospitalizado no domingo, após sofrer uma overdose de pílulas no sábado. O tipo de pílula ingerida não foi especificado pelo programa.

De acordo com o The Boston Herald, "Jones chegou à estação de polícia às 7h42 com uma emergência médica e foi avaliado antes de rumar para o Hospital de Norwood pouco depois das 8h".

Chandler Jones está escalado para fazer parte dos playoffs da NFL pelo Patriots. Vale lembrar que quase um ano atrás seu irmão mais novo, Jon Jones, foi flagrado em exame antidoping por uso de cocaína e depois confessou vício em maconha e bebidas. Ele garante já estar recuperado e deve voltar ao octógono ainda no primeiro semestre de 2016.