Topo

Erick Silva encara Nordine Taleb, no UFC 197 e vibra com treinos nos EUA

13/01/2016 17h53

Após ser derrotado por Neil Magny, em agosto, Erick Silva já tem data e adversários para seu retorno ao Ultimate. O brasileiro vai encarar Nordine Taleb, no UFC 197, em 5 de março, em Las Vegas (EUA).

Para este confronto, o "Índio" tem feito toda sua preparação na academia Kings MMA, a mesma dos campeões dos pesados Fabricio Werdum e dos leves Rafael Dos Anjos. O brasileiro comemorou essa experiência.

- Estou morando na Califórnia e gostando muito dos treinos. O pessoal me recebeu da melhor forma possível, estou totalmente focado para esta luta. Sinto que meu corpo está totalmente recuperado da lesão - disse o peso meio-médio, em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil.

A última luta de Nordine Taleb aconteceu em agosto de 2014, quando foi superado pelo ex-parceiro de treinos de Erick, Warlley Alves, no UFC 190.

A luta principal do evento será entre Rafael Dos Anjos e Conor McGregor, pelo cinturão dos leves. No co-duelo da noite, Holly Holm defende pela primeira vez seu título dos galos contra a compatriota Miesha Tate.