Topo

Marlon dá boas-vindas ao 'concorrente' Henrique no Fluminense

13/01/2016 11h05

A chegada de Henrique aumentou a disputa na defesa do Fluminense. Para Marlon, o mais importante é que o ex-atleta do Napoli dará maior qualidade ao time comandado por Eduardo Baptista.

- É um zagueiro de muita qualidade. Baita jogador, muito experiente, de Copa do Mundo. É sempre bom ter atletas assim ao lado para amadurecer e aprender a cada dia. Ele estava na Europa, então vem de uma escola de futebol diferente, que tem outra filosofia de trabalho. Tenho certeza de que vai nos ajudar bastante. Espero que possa estar conosco em breve para que conquistemos títulos juntos: eu, ele, Gum, Nogueira, Elivélton, Victor Oliveira e os demais jogadores do elenco- disse Marlon.

Henrique viajou nesta terça-feira para os Estados Unidos, onde se juntará ao elenco que vai jogar a Florida Cup. O Tricolor disputará dois jogos pelo torneio que faz parte da pré-temporada do time. A estreia é contra o Shakhtar Donetsk (UCR), domingo. Três dias depois, o Flu enfrentará o Internacional. Enquanto a equipe não entra em campo, Marlon aproveita a estrutura da IMG, em Bradenton, onde o Tricolor vem treinando.

- A pré-temporada está sendo produtiva, da melhor qualidade, como nos esperávamos. Temos à disposição campos qualificados, academia de ponta e excelentes refeições. Não há do que reclamar. É só aproveitar aquilo que o professor tem nos passado para estarmos prontos quando chegar a fase de jogos - afirmou.

Além de Marlon e Henrique, o Tricolor conta ainda com os zagueiros Artur, Gum, Nogueira e Victor Oliveira. O time estreia no Carioca contra o Volta Redonda, dia 31 de janeiro.