Topo

Palmeiras inicia planejamento de ações exclusivas aos associados

13/01/2016 10h10

Destaque na última temporada, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras já deu o pontapé inicial em uma das principais vantagens aos associados: oferecer ações e experiências exclusivas. A ideia do Alviverde é a de manter e aumentar a quantidade de benefícios aos seus associados.

- Além do prazer de bater no peito e dizer que ajuda o Palmeiras, o associado ainda tem experiências intangíveis - afirmou o presidente do clube alviverde, Paulo Nobre, que fez do projeto uma de suas principais bandeiras desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2013.

Nesta temporada, associados do Verdão já puderam encontrar dois novos reforços do clube: o atacante Erik e o goleiro Vágner. Além de acompanharem as apresentações, os sócios-torcedores ainda conversaram com os jogadores recém-contratados.

Em 2015, o Avanti angariou cerca de 62 mil associados. Atualmente, o Palmeiras possui 126.903 afiliados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, e figura na segunda colocação do Torcedômetro, atrás apenas do Corinthians.