Primeiro reforço da era Zidane no Real Madrid pode ser Pogba

O primeiro reforço da era Zinedine Zidane no Real Madrid pode vir ser francês. Segundo o jornal "As", o técnico teria indicado o compatriota Paul Pogba, meia da Juventus, para se juntar ao já estrelado elenco merengue na próxima temporada.

Zidane vem elogiando Pogba há alguns meses, mesmo antes de assumir o Real Madrid, fato que ocorreu na semana passada. O comandante chegou a dizer que o apoiador seria um dos finalistas do prêmio Bola de Ouro em breve. O jogador já chegou perto e fez parte da seleção da temporada da Fifa, juntamente com Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Cristiano Ronaldo, que poderão ser seus companheiros caso acerte com os Merengues.

As cifras para tirá-lo da Juventus, no entanto, são altas. A multa rescisória gira em torno de 90 e 110 milhões de euros (de R$ 389 milhões a R$ 476 milhões). Além dos valores, a concorrência por Pogba também é grande.

O Barcelona surge como o principal rival na disputa pelo francês, que disse que sonha em jogar com Lionel Messi, que atua pelo time catalão. Além dos espanhóis, gigantes como Manchester City e PSG já demonstraram interesse no meia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos