Reunião pode definir volta de Roberto Carlos ao Real Madrid, diz jornal

  • Reprodução/UOL

    Roberto Carlos marcou época no Real Madrid ao lado de Zidane, hoje técnico do time

    Roberto Carlos marcou época no Real Madrid ao lado de Zidane, hoje técnico do time

Zinedine Zidane deve ter um velho conhecido trabalhando ao seu lado no Real Madrid. Segundo o jornal "As", os merengues terão uma reunião nesta sexta-feira com Roberto Carlos e vão convidá-lo para assumir algum cargo no clube. O ex-lateral deseja um posto nas categorias de base, em contato direto com o atual técnico, mas já teria recusado assumir a direção esportiva.

"Ser diretor esportivo é um pouco difícil. O que eu quero é aprender com Zidane e ajudá-lo nos treinamentos. Aprenderia muito com ele", disse o brasileiro ao programa "Punto Pelota".

O último trabalho de Roberto Carlos foi comandando o Delhi Dynamos, da Índia, no ano passado. O ex-jogador também foi técnico do Anzhi, da Rússia, e do Sivasspor e Akhisar Belediyespor, ambos da Turquia. Atualmente, está no Catar, conhecendo os projetos das instalações para a Copa do Mundo de 2022.

Brincadeira causa alvoroço na Espanha

Na entrevista ao "Punto Pelota", Roberto Carlos disse que, se assumisse alguma função no Real, poderia tirar Neymar do rival Barcelona. A brincadeira causou um rebuliço no futebol espanhol.

"Neymar ainda é muito jovem. Competir com Messi e Cristiano é complicado. No próximo ano estará mais acima. Messi e Cristiano têm de ser tomados como referência e continuar competindo. Se o presidente me deixar estar no clube, eu posso fazer com que Neymar venha a Madri (risos)".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos