Talisca comemora boa fase no Benfica: 'Minha confiança voltou'

  • Bruno Domingos/Mowa Press

A boa fase do meia Anderson Talisca, no Benfica, voltou. E esse crescimento tem um motivo especial: a gravidez da sua esposa Ana Paula. Talisca, que será pai pela primeira vez  não escondeu a felicidade e revelou que a novidade acabou refletindo em sua melhora dentro de campo.

"Realmente desde que soube que seria pai, minha vida mudou completamente. Estou muito feliz com essa notícia e isso tem se refletido em campo. Tenho evoluído a cada semana de trabalho e a minha confiança voltou, algo que estava precisando muito. Quero manter esse bom momento para ajudar o Benfica, que tem me ajudado muito nesta últimas temporadas, a conquistar seus objetivos", disse o ex-atleta do Bahia.

De acordo com o jogador, o seu grande objetivo neste ano, além de ajudar o Benfica, é ser convocado para os  Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Meu objetivo agora é trabalhar muito forte para voltar à Seleção Brasileira e estar presente nos Jogos Olímpicos. Esse é o meu sonho e vou lutar por ele. Não se conquista vaga em uma seleção falando, apenas, mas dentro de campo, mostrando confiança e sendo decisivo. Espero conquistar essa vaga com muito trabalho", concluiu Talisca.

No Campeonato Português, o Benfica é o terceiro colocado, com 40 pontos, a mesma pontuação do Porto, segundo na tabela, e quatro a menos que o líder, Sporting.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos