Topo

Atletas do Corinthians/Americana estão focadas para o retorno da LBF

15/01/2016 16h46

O Corinthians/Americana é um dos líderes da Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe segue treinando desde o dia 03 de janeiro e está focada para o retorno da competição. O grupo alvinegro realiza seus primeiros compromissos de 2016, nos dias 21 e 22 de janeiro (quinta-feira e sexta-feira), ambos às 20h(de Brasília), recebendo o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, no ginásio Municipal Centro Cívico.

- Retomamos aos treinamentos no dia 03 de janeiro, visando uma sequência que não para mais, por isso, estamos trabalhando muito forte para conseguirmos ganhar na parte física e muscular, além de aproveitar o tempo para melhorar o nosso entrosamento - comentou a ala/armadora Karla Costa.

Para a ala Patrícia Chuca, a atitude é fundamental para que a sua equipe possa obter as vitórias necessárias e chegar à decisão da LBF.

- Os treinos estão intensos e tecnicamente estamos evoluindo bastante, pois temos jogos importantes se aproximando, então, seguiremos fazendo o nosso melhor, com dedicação e atitude, sempre buscando vencer. Os times estão muito iguais e os jogos se mostram diferentes, por conta disso, precisamos estar focadas e concentradas, isso é o mínimo que temos que apresentar para essa sequência de jogos - relatou.

O Corinthians/Americana lidera a Liga de Basquete Feminino (LBF) - 2015/2016, ao lado do América-PE, com 83.3% de aproveitamento - 05 vitórias e 01 derrota.