Topo

Ex-atacante do Botafogo impressiona com muitos gols no Oriente

15/01/2016 11h59

Depois de ter terminado a FA Cup como artilheiro, com nove gols, o atacante Tássio segue brilhando nos gramados dos Emirados Árabes Unidos. Em apenas quatro jogos da liga, o brasileiro já marcou oito gols, levando o Hatta Club para a liderança do campeonato nacional local. O sucesso do atacante no país vem chamando a atenção de grandes equipes locais, como o Emirates, do atacante Rodrigo Pimpão. Com a janela de transferências aberta, a imprensa vem especulando persas possibilidades, entre elas a reedição da dupla de ataque do Botafogo no ano passado.

Orgulhoso pela sua trajetória nos Emirados, Tássio garante ter se preparado e se diz lisonjeado pelas sondagens que vem recebendo.

- Fico muito contente em poder construir uma trajetória vencedora aqui nos Emirados. Quando cheguei, sabia que seria um desafio novo em minha carreira e me preparei para que tudo desse certo. Felizmente, tenho conseguido me destacar e ajudar o Hatta Club nas competições com gols importantes. Quanto ao meu futuro, prefiro focar em jogar futebol e seguir conquistando nossos objetivos na temporada. A janela está aberta e as especulações são muitas. De qualquer forma, fico lisonjeado pelo interesse de clubes como o Emirates. No momento, estou com a cabeça em ajudar o Hatta, mas ver seu trabalho sendo reconhecido não tem preço - disse.

Tássio foi contratado pelo Botafogo no início de 2015. Ele fez apenas seis partidas com a camisa alvinegra e marcou um gol. Sem espaço, ele foi liberado pelo clube em agosto do ano passado.