Topo

Jovem meia Serginho renova contrato com o Santos até 2018

15/01/2016 16h05

 

Revelado nas categorias de base do Santos, o meia Serginho estendeu na tarde desta sexta-feira seu contrato com o Peixe. Antes válido até o fim deste ano, o novo vínculo do atleta com o Peixe agora vai até 31 de dezembro de 2018.

 

Nas categorias inferiores do Alvinegro, Serginho foi campeão da Copa São Paulo em 2014, quando o Peixe bateu o arquirrival Corinthians. Na decisão, inclusive, o então camisa 10 santista anotou um dos gols.

 

Para Serginho, a renovação por mais dois anos é sinal de que o clube confia em seu trabalho. Com 22 partidas disputadas pelos profissionais do Santos, o meia se diz hoje muito mais maduro e pronto para realizar um "ano maravilhoso".

 

- Eu estou muito feliz por renovar por mais dois anos. E ainda pelo Santos estar acreditando em mim. Quero trazer muitas alegrias ao clube. Estou me sentindo muito melhor do que nos outros anos. Amadureci bastante e espero que seja um ano maravilhoso - disse o jogador. 

A renovação dos contratos das jovens promessas do Santos faz parte de um plano do presidente Modesto Roma Júnior, que está sendo colocado em prática desde meados do ano passado. Estendendo o vínculo e aumentando o valor da multa rescisória em contrato, o clube pretende evitar que a instituição fique refém de qualquer proposta que chegue de clubes do exterior pelas suas revelações.