Kieza corre no gramado; São Paulo ainda aguarda documentação

Mesmo sem ter sido oficialmente apresentado pelo São Paulo, o atacante Kieza já faz parte da rotina tricolor. Nesta sexta-feira, correu no gramado do CT da Barra Funda ao lado dos jovens Luiz Eduardo e Éder Militão, sob os comandos do preparador físico Zé Mário Campeiz, e em seguida continuou a atividade no Reffis. 

O clube do Morumbi aguarda documentos do Shangai Shenxin, da China, para poder anunciar seu terceiro reforço na temporada. O centroavante chega ao clube depois da contratação do lateral esquerdo Eugenio Menia e do zagueiro e ídolo uruguaio Diego Lugano. 

A expectativa do Tricolor Paulista é por uma resolução até terça-feira, assim poderia apresentar o centroavante de 29 anos antes da viagem ao Paraguai, onde o time encara o Cerro Porteño, às 21h, no Defensores del Chaco, no dia 20, quarta-feira, em amistoso. 

O clube do Morumbi vai desembolsar a quantia de U$$ 1 milhão (R$ 4 milhões) pelo jogador que estava no Bahia desde 2014.  Em 2015, Kieza marcou 29 gols e terminou a temporada como vice-artilheiro do Brasil, atrás apenas de Ricardo Oliveira, com 36. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos