Topo

Técnico do Monaco pede calma com Love; companheiro brinca sobre novo visual

15/01/2016 13h31

Apresentado pelo Monaco nesta quinta-feira (14), Vagner Love já começou a treinar pelo clube monegasco. A equipe até chegou a divulgar algumas imagens do ex-Corinthians, e ele mostrou alegria e bom humor ao lado dos novos companheiros. Porém, sua estreia ainda não confirmada pelo técnico Leonardo Jardim. O português pediu calma com o jogador, enquanto o zagueiro Raggi elogiou o seu cabelo, agora sem trancinhas.

"Ele apresenta um bom currículo, é experiente, mas o seu último jogo foi no dia seis de dezembro, ou seja, ele precisará de algum tempo para recuperar o ritmo. Vagner Love vai precisar de duas ou três semanas para ganhar ritmo", disse o treinador em entrevista coletiva.

Também presente na conferência de imprensa, o experiente zagueiro Raggi elogiou o seu novo companheiro, mas além do futebol, o que chamou a atenção do italiano foi o penteado de Vagner Love, sem as famosas trancinhas que usou durante muito tempo, inclusive quando atuava na Rússia.

"Ele pode nos ajudar muito em campo. Eu me lembro dele com as tranças coloridas. Agora ele chegou com o cabelo curto. É melhor assim", brincou o zagueiro.

O Monaco ocupa a terceira colocação do Campeonato Francês com 33 pontos, um a menos que o Angers, e 19 em relação ao Paris Saint-Germain. O próximo compromisso do time é no domingo contra o Lorient, pela Ligue 1, fora de casa.