Palmeiras repete time titular pela manhã e faz físico à tarde

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Palmeiras permanecerá em Itu até este sábado, depois de nove dias na cidade

    Palmeiras permanecerá em Itu até este sábado, depois de nove dias na cidade

No penúltimo dia de treinos no Spa Sport Resort, em Itu (SP), Marcelo Oliveira repetiu o time titular que trabalhou na quarta e na quinta-feira. Com isso, o Palmeiras entrará em campo na quarta que vem, às 19h30 (de Brasília), contra o Libertad (PAR), praticamente com o mesmo time que venceu o Santos na final da Copa do Brasil de 2015. O duelo com os paraguaios abrirá o torneio quadrangular que o Verdão disputará no Uruguai.

A atividade da manhã desta sexta-feira foi realizada sem a presença de jornalistas. A comissão técnica montou três times, sendo que o principal tinha Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Os demais jogadores foram pedidos em duas equipes, sendo que o auxiliar técnico Alberto Valentim completou uma delas. Os volantes Jean e Gabriel, o meia Fellype Gabriel e o atacante Rafael Marques fizeram exercícios físicos. Ambos estão em fase de recondicionamento.

No período da tarde, houve apenas trabalhos físicos na parte interna do resort. O elenco foi dividido em três grupos para trabalhos sob o comando do preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

 

O Verdão volta a trabalhar em Itu na manhã deste sábado. Após o almoço, embarca de volta para São Paulo. Antes de viajar ao Uruguai, ainda treinará na Academia de Futebol segunda-feira.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos