Topo

Palmeiras repete time titular pela manhã e faz físico à tarde

Palmeiras permanecerá em Itu até este sábado, depois de nove dias na cidade - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Palmeiras permanecerá em Itu até este sábado, depois de nove dias na cidade Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

15/01/2016 17h06

No penúltimo dia de treinos no Spa Sport Resort, em Itu (SP), Marcelo Oliveira repetiu o time titular que trabalhou na quarta e na quinta-feira. Com isso, o Palmeiras entrará em campo na quarta que vem, às 19h30 (de Brasília), contra o Libertad (PAR), praticamente com o mesmo time que venceu o Santos na final da Copa do Brasil de 2015. O duelo com os paraguaios abrirá o torneio quadrangular que o Verdão disputará no Uruguai.

A atividade da manhã desta sexta-feira foi realizada sem a presença de jornalistas. A comissão técnica montou três times, sendo que o principal tinha Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Os demais jogadores foram pedidos em duas equipes, sendo que o auxiliar técnico Alberto Valentim completou uma delas. Os volantes Jean e Gabriel, o meia Fellype Gabriel e o atacante Rafael Marques fizeram exercícios físicos. Ambos estão em fase de recondicionamento.

No período da tarde, houve apenas trabalhos físicos na parte interna do resort. O elenco foi dividido em três grupos para trabalhos sob o comando do preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

 

O Verdão volta a trabalhar em Itu na manhã deste sábado. Após o almoço, embarca de volta para São Paulo. Antes de viajar ao Uruguai, ainda treinará na Academia de Futebol segunda-feira.