Topo

Régis assume camisa de Fellype Gabriel e diz ser palmeirense

15/01/2016 15h37

Régis é o novo camisa 30 do Palmeiras. O meia de 23 anos recebeu a camisa do clube das mãos do vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro, na tarde desta sexta-feira, no Spa Sport Resort, em Itu (SP). Em sua primeira entrevista, o jogador disse ser palmeirense desde criança.

- Meu time de infância é o Palmeiras, desde pequeno sou palmeirense. A partir do momento que a gente é profissional, a gente defende o clube que joga. Mas minha família é palmeirense, está feliz, e vou trabalhar para dar alegrias para eles - disse o reforço.

O número 30 que será usado por Régis era de Fellype Gabriel, que se apresentou para a pré-temporada fora da forma física considerada ideal e ainda não foi trabalhar no campo com os colegas. Ele faz um trabalho de recondicionamento físico e tem boas chances de deixar o clube.

Independentemente disso, Régis sabe que terá concorrência para ser titular. Robinho, Dudu, Moisés, Cleiton Xavier, Zé Roberto e Allione estão entre os que brigam por um espaço nessa função.

- O Palmeiras, hoje em dia, é o maior clube do Brasil. Por ter vencido a Copa do Brasil, pelo elenco e pela estrutura. Estou muito feliz. Com o que eles nos oferecem, a gente pode trabalhar sem preocupação. Minha família é palmeirense e isso ajudou bastante - acrescentou o meia, mais um a citar o Mundial de Clubes em sua apresentação.

- Eu estou muito motivado. É a primeira Libertadores que, se Deus quiser, vou disputar. Tenho certeza que com o grupo que a gente tem e com todo o respaldo que o Palmeiras dá, a gente vai em busca do título e, se Deus quiser, em dezembro disputar o Mundial.

Régis assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2016. Ele pertence ao Sport, clube que defendeu com destaque no ano passado.