Topo

Argentino Dátolo ganha vaga de titular no meio-campo do Galo

16/01/2016 13h53

O Atlético-MG deverá ter uma mudança para a partida contra o Corinthians, que encerra a participação do time mineiro na Florida Cup. O técnico Diego Aguirre fez uma alteração na equipe que começou o jogo contra o Schalke, na última quarta-feira. O argentino Dátolo ficou com a vaga no meio-campo, no lugar de Giovanni Augusto.

No treinamento da última sexta-feira, o time titular do Atlético foi formado com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan; Lucas Pratto e Thiago Ribeiro.

A partida contra o Corinthians será a segunda e última do Galo em solo americano. De quebra, o time tem chances de voltar para o Brasil com a primeira taça do ano. Se vencer os paulistas e contar com um empate entre Shakhtar Donetsk e Fluminense, o time mineiro garante antecipadamente a conquista da Florida Cup.

Na segunda-feira, a delegação retorna ao Brasil e continua sua preparação para a temporada oficial de jogos. O primeiro deles será no dia 27, contra o Flamengo, pela Primeira Liga. No Mineiro, o Galo estreia no dia 31, visitando a Caldense, em Poços de Caldas.