Topo

Atlético-PR goleia Marcílio Dias em primeiro jogo-treino do ano

16/01/2016 21h21

O Atlético-PR goleou o Marcílio Dias, que disputará a Segundona do Catarinense deste ano, por 7 a 0 em jogo-treino realizado neste sábado, no CT do Caju. Foi a primeira atividade do Furacão na temporada em que o técnico Cristóvão Borges observou seus comandados diante de um rival.

Roberto, Hernani, Eduardo, duas vezes, Sidcley, Crysan e Pablo marcaram os gols do Furacão na atividade, que foi fechada. O Furacão, no entanto, utilizou 27 jogadores durante o jogo-treino. Os reforços já anunciados: Léo, Paulo André, Thiago Heleno, Pará, Anderson Lopes, Vinícius e André Lima atuaram. Já o atacante Walter apenas observou. A diretoria do Furacão ainda trabalha para sacramentar a sua permanência.

O jogo-treino encerrou o período de concentração no CT do Caju. Os jogadores  estavam no local desde o último dia 8. O grupo de jogadores foi liberado e retornará aos treinos na próxima segunda.

A primeira partida oficial do Furacão na temporada será no dia 27 deste mês, diante do Fluminense, pela Primeira Liga - caso a competição, de fato, seja realizada. Já no Paranaense, a estreia será contra o atual campeão Operário, dia 31, no Germano Krüger.