Em petição online, Obama é desafiado para participar do All-Star da NBA

Presidente dos Estados Unidos e um dos homens mais importantes do mundo, Barack Obama é também conhecido por ser um aficionado por esportes. Não por coincidência, um grupo bastante criativo resolveu iniciar uma petição on-line para que o presidente participe do NBA All-Star, assim que terminar seu mandato, em 2017.

- Obama terá alguns meses para treinar para o jogo depois de sair da presidência e não há dúvidas de que ele irá destruir o recorde de Arne Duncan. Essa é sua chance de finalmente fazer história. Senhor Obama, aproveite - escreveram os autores da petição, que não foram revelados.

A iniciativa acontece pelo "We The People", um site criado pelo próprio governo americano com o propósito de impulsionar os cidadãos norte-americanos a revindicarem, através de petições, as mais persas sugestões e demandas. O desafio para Barack Obama é o de bater o recorde de seu ex-secretário da Educação, Arne Duncan, que em 2014  anotou 20 pontos no evento que reúne celebridades e  os melhores jogadores de basquete do mundo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos