Gasparotto renova com o Santos e acerta empréstimo ao Capivariano

Revelado nas categorias de base do Santos, o goleiro Gabriel Gasparotto acertou neste sábado sua renovação de contrato com o Peixe. Antes válido até o fim deste ano, o novo vínculo terá duração até o fim de 2017. Em contrapartida, o arqueiro não disputará o Paulistão pelo Santos, mas sim pelo Capivariano.

Titular na conquista da Copa São Paulo de 2013 pelo Alvinegro, Gasparotto foi promovido aos profissionais, mas ainda nem sequer teve chances de atuar. Como Vanderlei e Vladimir, os dois principais jogadores da posição, permanecerão no clube para 2016, o jovem foi emprestado para adquirir maior experiência.

- Estou muito feliz por estender o meu vínculo com o Santos até o fim de 2017. Estar sendo emprestado para mim é algo bom, ajuda a ter mais experiência. Buscar um espaço de jogo, isso é importante. Mas o mais importante é continuar vinculado ao Santos, pois fui revelado no clube. Se Deus quiser, quando eu voltar para cá, estarei mais preparado e brigando pela titularidade - disse o goleiro de 22 anos. 

Após a disputa do estadual de São Paulo, Gasparotto volta à Baixada para buscar, enfim, uma oportunidade pela equipe profissional do Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos