Técnico do Barça fala sobre janela: 'Se ninguém chegar, ninguém sai'

Após cumprir sua punição, o Barcelona enfim pode fazer contratações. Por enquanto, com a janela de transferências abertas, não acertou com ninguém. Apenas inscreveu Aleix Vidal e Turan, comprador no meio do ano, durante a pena. Para Luis Enrique, o clube pode ir ao mercado. Mas caso ninguém chegue, garante que não ficará decepcionado. Desde que não perca ninguém.

- Nem sim, nem não... O clube sabe do que precisamos. Mas é o de sempre, há um preço, umas negociações, circunstâncias. Seguirei fazendo o meu trabalho. Até que a janela fecha, sempre há possibilidade. Mas se ninguém entra, quero que ninguém saia - decretou Luis Enrique em entrevista coletiva neste sábado.

Lucho falou ainda sobre Vidal e Turan. Para ele, os dois jogadores estão bem, mas ainda podem melhorar bastante.  Ele ainda disse aonde prefere escalar o turco ex-Atlético de Madrid.

- Não me surpreende... Eles assimilaram a ideia nestes meses, e podem surpreender pela adaptação. Mas creio que o rendimento vai aumentando - disse Luis Enrique, para depois falar mais sobre Turan:

- Para mim, claramente sua posição é no meio, centralizado. Jogará pelo lado ocasionalmente, mas sua posição é no centro. Jogadores deste nível não têm problemas em adaptações.

O Barcelona tem 42 pontos no Campeonato Espanhol, dois a menos que o líder Atlético de Madrid. O time entra em campo neste domingo em casa, contra o Athletic Bilbao.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos