Barça pode pagar R$ 288 milhões por meia do Arsenal

 

Mais conhecido por ter a "maldição" de matar celebridades com os seus gols, o meia Ramsey também chama a atenção pelo futebol que apresenta em campo. Tanto que, segundo o "Daily Express", o Barcelona está disposto a apresentar uma grande oferta ao Arsenal para contratar o galês, que na última semana teve mais duas vítimas: o cantor David Bowie e o ator Alan Rickman.

 

O Barcelona já tem observado o jogador há algum tempo. Nesta semana enviou um olheiro para o jogo do Arsenal contra o Liverpool, no empate em 3 a 3, em que o galês teve uma atuação destacada e marcou um gol.

O Arsenal até aceitaria vender, entendendo que seria difícil convencer Ramsey a não ir jogar em um dos principais clubes do mundo e atuar ao lado de astros como Messi, Neymar, Suárez e Iniesta. O problema será o preço.

 

O Barcelona está disposto a pagar algo em torno de 50 milhões de libras (R$ 288,5 milhões). Porém, espera diminuir esse valor, e acredita que o próprio Ramsey pode ser fundamental para convencer a diretoria dos Gunners a baixar a pedida.

 

Outro jogador para a função que está no radar do Barcelona é o francês Pogba, da Juventus. Porém, o preço do camisa 10 da Velha Senhora é praticamente o dobro do que o Ramsey deverá custar, e isso deve brecar as negociações com os italianos.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos