Cavalieri vê empate como positivo e lamenta Ronaldinho fora do Flu

O empate com o Shakhtar Donetsk, em 1 a 1 neste domingo, pela Flória Cup foi vista de maneira positiva pelos jogadores do Fluminense. O desempenho diante de um adversário europeu e em fase inicial de temporada foi considerado suficiente pelo goleiro Diego Cavalieri, que destacou o empenho do grupo neste início de temporada.

- Trabalhamos duro. Conseguimos colocar bastante coisa em prática. Fizemos um trabalho muito intenso. Conseguimos neutralizar a equipe do Shakhtar, algumas coisas boas. Acho que, depois do período de treinos que tivemos, foi um trabalho muito proveitoso.

O camisa 12 tricolor também comentou sobre o fato de atuar novamente ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que apesar de não defender mais o Fluminense está participando da Flórida Cup como jogador do tricolor por causa de um contrato de marketing.

Lamentamos pelo fato de não ter dado certo. Infelizmente, a coisa não fluiu Fora disso, é um cara fantástico. Conheci com algumas convocações para a seleção. Posso dizer o quanto esse cara é tranquilo, sossegado, na dele. Ajuda todo mundo, está sempre sorrindo. Temos que estar perto de pessoas desse nível, dessa técnica, que nós evoluímos juntos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos