Topo

Cavalieri vê empate como positivo e lamenta Ronaldinho fora do Flu

17/01/2016 21h47

O empate com o Shakhtar Donetsk, em 1 a 1 neste domingo, pela Flória Cup foi vista de maneira positiva pelos jogadores do Fluminense. O desempenho diante de um adversário europeu e em fase inicial de temporada foi considerado suficiente pelo goleiro Diego Cavalieri, que destacou o empenho do grupo neste início de temporada.

- Trabalhamos duro. Conseguimos colocar bastante coisa em prática. Fizemos um trabalho muito intenso. Conseguimos neutralizar a equipe do Shakhtar, algumas coisas boas. Acho que, depois do período de treinos que tivemos, foi um trabalho muito proveitoso.

O camisa 12 tricolor também comentou sobre o fato de atuar novamente ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que apesar de não defender mais o Fluminense está participando da Flórida Cup como jogador do tricolor por causa de um contrato de marketing.

Lamentamos pelo fato de não ter dado certo. Infelizmente, a coisa não fluiu Fora disso, é um cara fantástico. Conheci com algumas convocações para a seleção. Posso dizer o quanto esse cara é tranquilo, sossegado, na dele. Ajuda todo mundo, está sempre sorrindo. Temos que estar perto de pessoas desse nível, dessa técnica, que nós evoluímos juntos.