Topo

Cruzeiro perde primeiro jogo-treino do ano para o Villa Nova

17/01/2016 13h01

Nesta manhã de domingo, o Cruzeiro realizou um jogo-treino contra o Villa Nova, na Toca da Raposa. Este foi o primeiro teste do time da capital sob o comando do técnico Deivid, mas o treinador não conseguiu ver uma vitória de seus comandados. Debaixo de forte chuva, o time celeste perdeu por 2 a 1.

Todos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Ex-jogador da Raposa, o atacante Soares abriu o placar e ampliou o marcador para o Villa. No final da primeira etapa, Arrascaeta diminuiu.

No segundo tempo, a forte chuva impediu que a partida fosse disputada até o fim e a atividade terminou com cerca de 35 minutos. Na etapa final, as duas equipes atuaram com os jogadores reservas.

O Cruzeiro iniciou a partida com Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e Alisson; De Arrascaeta e Willian. No segundo tempo, o time formado foi: Rafael; Mayke, Dedé, Bruno Viana e Allano; Uillian Correia, Sánchez Miño e Gabriel Xavier; Matías Pisano, Douglas Coutinho e Rafael Silva.

Os jogadores da Raposa foram liberados da concentração e voltam aos treinos nesta segunda. Na quarta, o clube tem um compromisso em Cariacica, participando de um amistoso contra o Rio Branco-ES, às 20h.