Botafogo treina com 13 e Diego crê em boa preparação: '100%'

O Botafogo fez um treino tático diferente, na manhã desta segunda-feira, no China Park, em Domingos Martins (ES). O técnico Ricardo Gomes organizou um trabalho com 13 jogadores, com laterais praticamente sem marcação e, pela pisão dos jogadores, um ataque contra defesa.

A equipe, em tese, titular, teve Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Fernandes, Gegê, Octávio e Nuñez; Lízio e Luis Henrique.

O lateral Diego, pelo menos por enquanto, segue entre os que devem começar jogando no dia 30 de janeiro, contra o Bangu, na estreia da equipe no Campeonato Carioca. Até lá, ele espera que os jogadores estejam completamente preparados física e taticamente.

- Os preparadores trabalham para estarmos 100%, e esse é o pensamento de todos. Faltam duas semanas, trabalhamos para ficarmos bem à vontade e dar tudo certo no jogo do dia 30 - resume.

O Glorioso ainda volta a campo nesta segunda-feira, e segue no Espírito Santo até o dia 23. Nesta data, haverá o amistoso contra a Desportiva Ferroviária.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos