Com base defensiva de 2015 mantida, Falcão começa a montar o Sport

Depois de muito trabalho para aprimorar a forma física dos jogadores, o técnico Paulo Roberto Falcão deverá dar cara ao time do Sport para o início da temporada já nesta semana. O time tem amistoso contra o Argentinos Juniors, no próximo sábado, na Ilha do Retiro, válido pela Taça Ariano Suassuna. Neste duelo, Falcão deverá contar com as estreias do colombiano Reinaldo Lenis, do chileno Mark González e do centroavante Túlio de Melo.

Na manhã desta segunda-feira, Falcão comandou um treino técnico em campo reduzido. Túlio de Melo, que no último treino havia sido poupado, treinou com desenvoltura.

- Temos que ver ser vai ser possível realizar tantas mudanças. Se sim, vou usar dois times. Não tenho porque diminuir o trabalho. Se tiver que usar apenas os titulares e três mudanças, vamos ter que diminuir a carga dois dias antes porque esses atletas irão atuar 90 minutos - disse Falcão.

Para o jogo contra o time argentino, Falcão deverá montar o time com o sistema defensivo que encerrou a temporada passada. No entanto, no meio de campo e no ataque, terá de remontar o time, pois perdeu alguns jogadores no fim de 2015. Maicon, que estava no Livorno, Itália, também poderá estrear. Mesmo caso de Serginho, ex-Vasco, e Luiz Antônio, ex-Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos