Fred faz treino específico e pode não enfrentar o Inter, na quarta-feira

Fora do primeiro jogo do Fluminense na temporada, no empate em 1 a 1 com o Shakhtar, por conta de dores na panturrilha direita, o atacante Fred ainda não tem a presença confirmada no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional. O atacante até apareceu em campo no treino desta segunda-feira, mas a presença do camisa 9 não durou muito tempo.

Fred realizou um trabalho físico inpidualizado na academia do complexo esportivo da Disney, sob os cuidados do preparadores físicos da equipe.

O técnico Eduardo Baptista destacou que a presença do atacante no jogo contra o Inter só será confirmada caso o camisa 9 treine com o grupo nesta terça. Ele, porém, reforçou o fato de não forçar Fred.

- Não é uma situação que preocupa, mas não sabemos como será para o próximo jogo. Terá que treinar terça. Se assim fizer, volta. Não vamos arriscar com ele para o perdermos no início da temporada. Entreguei ele a cargo do departamento médico, que é muito competente - disse o treinador.

De acordo com informação do Globoesporte, o centroavante realizará tratamento no local durante a viagem entre Orlando e Fort Lauderdale, que vai durar aproximadamente três horas e meia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos