Lateral do América-MG quer time 'pronto' na estreia da Primeira Liga

Visando a estreia do Américo-MG na temporada, o lateral-direito, Jonas, espera ter a equipe 'pronta' no primeiro desafio do Coelho, no dia 28, deste mês, diante do Figueirense, pela Primeira Liga. Para o jogador, a evolução apresentada pelo grupo nos últimos dias tem deixado todos muito animados para o início da competição.

"Estamos em um ritmo muito forte de treinamentos desde o início da pré-temporada. A expectativa é que o grupo esteja pronto, ou próximo do ideal, já na estreia da Primeira Liga contra o Figueirense. Temos que manter essa preparação para entrar com tudo neste primeiro semestre", disse o jogador.

Jonas ainda comentou sobre a força do elenco para esta temporada. Confiante no sucesso da equipe na competição, o lateral também disse que o desempenho do grupo mineiro dependerá apenas do trabalho e dedicação de cada um.

"O elenco do América é muito forte e pode fazer ótimas campanhas em todas as competições que disputar em 2016. Depende da gente e do nosso trabalho. Não faltará dedicação de todos aqui para fazer com que essa temporada seja muito boa", concluiu Jonas.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos