Márcio Araújo não se preocupa com concorrência: 'Que venham os melhores do mundo'

Não é segredo que o Flamengo segue em busca de um primeiro volante. O próprio técnico Muricy Ramalho admitiu que o clube tinha interesse na contratação do chileno Marcelo Díaz - acertou com o Celta de Vigo (ESP). No entanto, o cabeça de área titular até então, desde o primeiro dia da pré-temporada, é o velho conhecido Márcio Araújo. O jogador falou som a imprensa, na manhã desta segunda-feira, na Gávea, e se mostrou muito tranquilo, sem se intimidar, com a procura do clube por um novo cão de guarda.

- Não tem problema nenhum se chegar outro (volante). Não vou torcer contra nem torcer para não contratar. Sou Flamengo. Quero o time forte. Espero que contratem os melhores do mundo. Com o Flamengo forte, o Márcio Araújo também é forte - garantiu. 

No fim do ano passado, houve muitas especulações sobre o futuro do volante, que poderia sair. Contudo, Márcio Araújo renovou contrato com o Rubro-Negro por mais uma temporada. Ele afirma que este acerto já estava combinado e que só demorou para ser concretizado por causa da eleição presidencial do clube, realizada na primeira quinzena de dezembro.

- Desde o ano passado, já estava certo, mas tinha de esperar a eleição. Estávamos apenas aguardando esta definição - comentou o volante, que tem um papel tático de 'carregador de piano' no time de Muricy Ramalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos