Aniversariante, Centurión vibra com respaldo de Bauza no São Paulo

O argentino Ricardo Centurión completa 23 anos nesta terça-feira. Durante treino no CT da Barra Funda, foi cercado pelos companheiros munidos de ovos e farinha para festejar o momento. Em seguida, concedeu entrevista coletiva e comemorou o respaldo que tem recebido de Edgardo Bauza no clube. O jogador é um dos 11 escolhidos por Patón para o time titular do Tricolor Paulista e garantiu ter gabarito para se manter entre os principais. 

- Ano passado foi difícil, mas não só para mim, todo mundo no São Paulo. Foram embora dois treinadores muito bons, eu estive mal, depois me recuperei. Foi um processo. Patón está disposto a me dar confiança. Isso é muito bom para o jogador, era isso que eu queria encontrar para fazer meu trabalho. Agora tudo depende de mim, fazer o melhor para ficar com a titularidade, estou na posição que estava no Racing - disse o meia-atacante. 

E o momento ápice da entrevista foi justamente quando questionado sobre os problemas que enfrentou em seu primeiro ano no Brasil. Centurión pediu, inclusive, para dar explicações em espanhol. 

- Não gosto muito de falar sobre isso. Eu quando cheguei aqui, vim com minha namorada, depois tive um problema pessoal complicado, ela voltou para a Argentina e eu fiquei sozinho. Então, todos sabem que aqui país diferente, é complicado. Com ajudar dos meus companheiros, dos assessores, hoje estou aqui para que seja melhor - ponderou. 

Centurión tem jogado na ponta esquerda no time de Edgardo Bauza e estará em campo nesta quarta-feira, às 21h, no Defensores del Chaco, para encarar o Cerro Porteño.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos