Ashley Cole rescinde com a Roma e deve ir para o time de Gerrard

Sem conseguir brilhar com a camisa da Roma, o lateral-esquerdo Ashley Cole, ex-Arsenal e Chelsea, rescindiu o seu contrato com os italianos. O próprio clube pulgou a informação em seu site oficial e confirmou que o acordo para encerrar o compromisso foi em comum acordo.

Ainda não foi pulgado qual será o futuro do jogador inglês de 35 anos. Porém, as especulações de que irá para os Estados Unidos são muito fortes. De acordo com informações de jornais como "Daily Mirror", da Inglaterra, e "LA Times", dos Estados Unidos, ele está muito perto do Los Angeles Galaxy, aonde vai encontrar Gerrard, ídolo do Liverpool.

Ashley Cole não conseguiu se firmar no Calcio. Na temporada passada fez apenas 16 partidas, e em 2015/16 não entrou em campo. A última vez que jogou profissionalmente pelos Gialorrossi foi em março do ano passado.

Outro jogador europeu que deve chegar ao Galaxy para a próxima temporada da Major League Soccer é Nigel de Jong. O holandês espera ser liberado do Milan nos próximos dias para poder acertar com o time da Califórnia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos