Atacante, ex-Criciúma, disputará Paulistão pelo São Bernardo

O ex-jogador do Avaí e Criciúma, Hugo, vai defender o São Bernardo-SP no Campeonato Paulista 2016. Essa será a primeira vez que o carioca de 27 anos vestirá a camisa de uma equipe paulista.

- É com muita honra que irei defender as cores do São Bernardo. O clube me deu a oportunidade de disputar o Paulistão pela primeira vez. Fui muito bem recebido pela diretoria, jogadores e comissão técnica. Agora é trabalhar e fazer um bom campeonato. Podemos surpreender na competição.- disse o jogador. 

Hugo vem treinando desde a última semana e promete que não faltará empenho para marcar gols e ajudar o São Bernardo a conseguir uma boa classificação no Estadual.

- Jogo pelos lados do campo. Tenho facilidade no drible e procuro sempre servir meus companheiros. Não tenho características de um centroavante, mas se aparecer oportunidades vou fazer de tudo para marcar. Não vai faltar empenho e vontade para defender o Tigre - concluiu o atacante. 

Hugo foi campeão da Série B de 2014 com a camisa do Joinville-SC. Além do Criciúma, time pelo qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, ainda acumula passagens pelas equipes do América-RJ, Bangu, Volta Redonda e Avaí. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos