Topo

Inter de Milão rescinde com zagueiro Vidic, que está livre para negociar

19/01/2016 11h12

A Inter de Milão oficializou nesta segunda-feira a saída do zagueiro Nemanja Vidic. Clube e jogador entraram em acordo para a quebra do contrato. O sérvio fez questão de agradecer à torcida do time italiano.

- Eu gostaria de agradecer a família Nerazzurri e os torcedores da Inter. Gostaria de desejar grande sucesso para o clube no futuro - disse o zagueiro.

Vidic teve bastante sucesso no Manchester United, onde atuou de 2005 a 2014. Na equipe britânica, conquistou persos títulos, como a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, além de cinco troféus da Premier League, cinco da Supercopa da Inglaterra e três da Copa da Liga Inglesa.

O zagueiro chegou a Inter de Milão na temporada passada e atuou em 28 jogos, marcando um gol. Não conseguiu uma sequência maior como titular devido a inúmeras lesões. Nesta temporada, não chegou a entrar em campo pelos Nerazzurri.

Agora, Vidic está livre para negociar com qualquer clube. Ele pode atuar na Liga dos Campeões, uma vez que a Inter não havia se classificado para nenhuma competição europeia na temporada passada. Resta saber se os problemas físicos deixarão o defensor atuar em alto nível.