Kieza quer evolução com Bauza e fala em 'responsabilidade' no São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

    Kieza espera aprender com o treinador Edgardo Bauza

    Kieza espera aprender com o treinador Edgardo Bauza

Anunciado oficialmente nesta segunda-feira (18) pelo São Paulo, o centroavante Kieza pôde, enfim, falar como jogador do Tricolor Paulista. E suas primeira palavras foram dirigidas ao técnico Edgardo Bauza, com quem espera aprender o suficiente para 'fazer feliz a torcida'. O centroavante de 29 anos chega para fazer sombra a Alan Kardec no time titular e promete trabalho para chamar a atenção do comandante argentino. 

"Espero que a gente possa fazer um bom trabalho. Juntos, queremos dar alegria aos torcedores. O Bauza é um técnico experiente e com certeza me ajudará bastante no São Paulo. Quero melhorar e evoluir com ele. Que a gente consiga ser feliz no clube e traga alegrias ao torcedor", disse ao site oficial do clube nesta terça-feira (19). 

Autor de 29 gols em 2015, Kieza espera melhorar ainda mais a marca no Tricolor - foi o vice-artilheiro do Brasil ano passado, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos, com 36. 

"A responsabilidade de chegar em um clube grande como o São Paulo é grande, mas espero corresponder. E que seja uma temporada de vitórias para o clube, melhor do que 2015, porque o São Paulo tem que estar sempre nas decisões. Com gols e um bom futebol, quero ajudar os meus companheiros. O elenco tem grandes jogadores e condições de brigar por títulos", completou. 

Kieza é o terceiro reforço do São Paulo para a temporada. Antes dele, já haviam chegado o lateral esquerdo Eugenio Mena, que tem figurado entre os titulares de Bauza, e o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que ainda passa por um processo de reequilíbrio muscular antes de estar à disposição do argentino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos