Topo

Romarinho chega a 250 jogos na carreira e enfrenta Hulk

19/01/2016 20h50

No El Jaish-QAT desde setembro de 2014, Romarinho atingiu uma marca importante na carreira: 250 partidas. O meia-atacante chegou ao número no dia 3 de janeiro, última partida da equipe. Na oportunidade, em vitória (2 a 1) sobre o Al Sailiya, o brasileiro deu uma assistência. Depois, ganhou alguns dias de folga e só tem compromisso oficial, pela Liga do Qatar, no próximo dia 27. 

- É uma marca importante, em uma fase boa da minha carreira. Estou com a cabeça legal, conseguindo jogar bem, e feliz com minha família aqui no Catar. Já são quase dois anos e totalmente adaptado - afirmou o brasileiro.

O El Jaish é o time pelo qual Romarinho mais fez gols na carreira. São 29 em 46 compromissos. Na atual temporada são oito gols em 15 jogos. Pelo Corinthians, segundo colocado, foram 25 redes balançadas em 140 partidas.

- Tenho conseguido marcar muitos gols aqui, o que é sempre bom. Espero conquistar títulos também, já que ano passado passamos perto, mas não conseguimos. Esta temporada tem sido boa e essas marcas pessoais só me animam ainda mais. Quinta-feira tempos um jogos diferente, contra uma grande equipe da Europa, e esperamos poder fazer uma boa partida - finalizou o meia-atacante.

Romarinho x Hulk

Na quinta-feira, o El Jaish enfrentará o Zenit-RUS, do também brasileiro Hulk. A partida será amistosa, já que a Liga do Qatar teve uma pausa de pouco mais de 20 dias. O confronto acontece Doha, capital qatari.