Topo

Não levaria meus familiares a clássico em São Januário, diz Alan Patrick

Pedro Martins/AGIF
Imagem: Pedro Martins/AGIF

20/01/2016 12h54

Vasco e Flamengo devem se enfrentar em São Januário pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no dia 14 de fevereiro. Apesar de ainda faltar quase um mês para o confronto, o local da partida já é um assunto muito comentado. Nesta quarta-feira, o meia Alan Patrick concedeu entrevista coletiva na Gávea e foi perguntado se levaria algum familiar ao jogo. O jogador pensou um pouco, mas respondeu negativamente.

- Não, sou de São Paulo, não conheço muito o Rio de Janeiro. Eu aconselharia a ver pela TV mesmo - disse o meia, que se mostrou receoso quanto à segurança em São Januário.

- Eu, particularmente, já joguei em São Januário, é bom de jogar. Mas sabemos que deve ser perigoso tanto para nós e ainda mais para os torcedores. Esperamos que isso possa melhorar, que os torcedores tenham consciência que é para apoiar o time, não levar a violência para os estádios. Esperamos que a paz na arquibancada possa prevalecer - comentou.

O Maracanã e o Estádio Nilton Santos estarão fechados para obras de adequação para os Jogos Olímpicos neste primeiro semestre. Por isso, os clubes cariocas tiveram de procurar outros estádios para mandar seus jogos.