Topo

Craque do rachão! Mancuello faz dois gols e ganha aplausos da torcida

20/01/2016 12h24

O argentino Mancuello foi o destaque do treino do Flamengo, na manhã desta quarta-feira, na Gávea. Ele fez dois gols no rachão, sendo um deles muito bonito. O gringo agradou aos torcedores presentes e recebeu aplausos.

O time de Mancuello venceu por 3 a 2.  O zagueiro César Martins também balançou a rede pela equipe do gringo. Já a equipe derrotada estufou o barbante com Arão e Guerrero. 

Antes do rachão, no treino tático, Muricy Ramalho treinou jogadas aéreas defensivas. O time titular teve a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Everton, Gabriel e Emerson; Guerrero. 

Alan Patrick e Mancuello treinaram entre os reservas. Eles não poderão participar dos dois primeiros jogos oficiais do Flamengo no ano, contra Atlético-MG, no dia 27, pela Primeira Liga, e também contra o Boavista, dia 30, na estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. No entanto, a dupla pode ir a campo nos amistosos contra Ceará e Santa Cruz, quinta e domingo, respectivamente.