Denis assume camisa 1 e São Paulo define numeração para amistoso

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo divulgou a numeração dos 18 relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. Titular com a aposentadoria de Rogério Ceni e a chegada do argentino Edgardo Bauza ao comando técnico, Denis, enfim, assumiu a camisa 1 do Tricolor Paulista. Breno, antes número 33, aparece agora com a 18. 

"A camisa 01, que o Rogério usou nos últimos anos, foi aposentada. Então, agora, eu retomo a história do número 1. Vou me dedicar muito para defender essa camisa", disse o novo arqueiro ao site oficial do clube. 

A tendência é que a numeração dos jogadores sofra pequenas alterações antes do início das competições oficiais. No Campeonato Paulista, serão 28 inscritos, já na Libertadores o número sobe para 30. A camisa 5, que será usada por Diego Lugano, não terá dono no amistoso contra o Ciclón. 

Recém-chegado ao clube do Morumbi, o lateral esquerdo Eugenio Mena usará o número 21, camisa utilizada por Edson Silva na temporada passada. Wesley, antes 19, agora é o 11. 

Confira a numeração para o duelo no Estádio Defensores del Chaco:

1-Denis

2-Bruno

3-Rodrigo Caio

4-Lucão

6-Carlinhos

7-Michel Bastos

10-Paulo Henrique Ganso

11-Wesley

13-Wilder

14-Alan Kardec

16-Reinaldo

17-Rogério

18-Breno

20-Centurión

21-Mena

23-Thiago Mendes

25-Hudson

30-Renan Ribeiro

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos