Eurico Miranda ficará internado por cinco dias para realização de exames

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, deu entrada na manhã desta quarta-feira em uma clínica do Rio de Janeiro para passar por uma bateria de exames. Ele ficará internado no local provavelmente até domingo. A informação foi publicada inicialmente pelo portal "Uol" e confirmada pela reportagem do LANCE! com a assessoria de imprensa do Vasco.

esta internação já estava programada desde o ano passado. O presidente deu entrada em uma clínica às 10h da manhã desta quarta e deve receber alta até domingo, retornando as atividades normais em São Januário na próxima segunda-feira.

Eurico vem sofrendo com este problema há algum tempo. Ele passou por tratamentos intesivods enquanto esteve fora da presidência do Vasco (2008-2014) e justamente quando retornou a presidência do clube, no ano passado, o tumor regressou. O presidente acompanhou todos os jogos do time na reta final do Brasileirão, mesmo com a saúde debilitada. Recentemente, apareceu até com um visual mais saudável na reinauguração do ginásio de São Januário.

Neste período, os assuntos burocráticos do dia a dia do clube serão tocados pelo assessor particular do presidente, Ricardo Vasconcellos. Como o período de internação é de apenas cinco dias, Eurico optou por não se licenciar oficialmente do cargo. O mandatário ainda deixou algumas questões burocráticas, como a renovação de contrato com a Caixa e o pagamento dos funcionários bem encaminhadas.

O mandatário vascaíno reapareceu com um aspecto bem melhor do que no fim do ano passado em duas oportunidades neste ano. A primeira foi na reinauguração do ginásio de São Januário e a segunda foi no último sábado, quando acompanhou o treinamento do time em Pinheiral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos