Jovem meia do Atlético-MG pode reforçar o Sport

  • Friedemann Vogel/Getty Images

    Sem espaço no Atlético-MG, o meia Dodô deve ser emprestado ao Sport-PE

    Sem espaço no Atlético-MG, o meia Dodô deve ser emprestado ao Sport-PE

Sem muitas chances no Atlético-MG, o meia Dodô busca um novo time para 2016. O destino do jogador de 21 anos pode ser o Sport, que já fez uma oferta ao clube mineiro. Enquanto o Galo não responde, Dodô segue trabalhando com o restante do elenco na pré-temporada em Belo Horizonte.

Ao "Superesportes", o empresário Hélcio Alisk confirmou que a tendência é de que Dodô não defenda o Atlético-MG em 2016. Segundo o agente, o meia precisa ter mais minutos em campo.

"O Dodô precisa rodar um pouco para jogar mais. Talvez seja interessante uma saída neste momento. Mas precisa ser legar para todas as partes ", afirmou.

A tendência é de que Dodô seja emprestado até dezembro de 2016. Parte da delegação do Atlético-MG que conquistou a Florida Cup, o jovem foi o único jogador de linha que não foi testado por Diego Aguirre.

A concorrência no Atlético-MG é grande. Dátolo e Giovanni Augusto são as primeiras opções de Diego Aguire para o setor. Além disso o treinador atleticano contra com outros jogadores, como Juan Cazares e Hyuri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos