Topo

Lateral afirma que Furacão está focado e pronto para estreia na Liga

20/01/2016 14h26

A primeira partida do Atlético-PR na temporada já tem data definida. O clube paranaense vai encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro, dia 27, pela estreia na Primeira Liga. De volta ao Furacão após passagem pelo Internacional, o lateral-direito Léo elogiou a preparação do grupo até aqui.

- Nós estamos realizando um trabalho muito forte para estarmos pronto para esta difícil temporada que vamos ter. Acredito que para o jogo contra o Fluminense, na estreia da Primeira Liga, estaremos próximos do ideal. Mas a nossa evolução até aqui foi muito boa e estamos felizes com isso - disse

O jogador também falou sobre a disputa por posições na equipe. Para ele, todos os atletas estão trabalhando forte para conquistarem seus espaços.

- Nosso grupo é muito forte e com ótimas peças para a comissão técnica trabalhar. Vamos ter uma temporada longa, com grandes competições e precisamos estar preparados. Tenho certeza que todos os jogadores do elenco vão buscar seus espaços com muito trabalho e respeito - disse o lateral.