Piffero banca Alisson até julho, e nega saída de Anderson do Inter

A poucas horas do Internacional encerrar sua participação na Florida Cup, contra o Fluminense, o dirigente Vitorio Piffero, detalhou como está o andamento de algumas negociações de jogadores do clube. Em entrevista ao "Zero Hora" nesta quarta-feira, o presidente do Colorado revelou que há negociações pela saída de Alisson, provavelmente para a Roma, mas garantiu:

- Há uma negociação em andamento. O certo é que Alisson permanecerá durante todo o primeiro semestre conosco. 

Já o assédio chinês por Anderson foi frustrado por Piffero. Segundo o mandatário, a saída dele do Colorado só acontecerá mediante uma quantia exorbitante:

- Não penso em vender o Anderson e acho que ele vai crescer muito ainda. Recebemos apenas uma proposta e que não foi aceita. Se vier uma irrecusável, aí não tenho o que fazer.

Questionado sobre o imbróglio envolvendo a Liga Sul-Minas-Rio, o dirigente disse que o foco do Inter é pela união entre os clubes.

- Não estamos na Sul-Minas-Rio para brigar. Mas, sim, para mostrar a união dos clubes para tentar melhorar a relação dos clubes e a transparência no futebol brasileiro. A Liga vale muito mais por isso do que pelo aspecto da competição, no momento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos