Topo

Ramon reconhece que América terá dificuldades, mas não teme grandes

20/01/2016 13h36

Campeão da Série B do Campeonato Carioca no ano passado, o América neste ano terá grandes desafios na Série A, quando enfrentará Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, elevando o nível de dificuldade que a equipe terá pela frente. No entanto, nem mesmo estes confrontos assustam o volante Ramon.

- O pensamento não é diferente neste Carioca de 2016. A Série A do Estadual é um torneio muito mais difícil do que a Série B, até porque vamos lutar contra algumas das maiores potências do Brasil. Contudo, o objetivo é o mesmo e vamos trabalhar, passo a passo, para chegarmos o mais longe possível - disse Ramon, ao site oficial do América.

O volante do América, que ficou marcado pelo gol do acesso à Série A em 2015, garantiu que todos estão focados neste objetivo. Ramon afirmou que ele e todos os atletas americanos estão se dedicando ao máximo para fazer com que o clube tenha êxito na competição.

- Fico feliz de ter feito o gol do acesso e ter contribuído com todo o grupo de 2015. Agradeço a Deus e ao America por mais essa oportunidade e estou dando sequência no trabalho para que em 2016 não seja diferente do que aconteceu no primeiro semestre do ano passado. Todos estão fazendo o seu melhor para ajudar o America e é assim que vai ser durante o Estadual - afirmou o jogador.

O América estreia na Série A no dia 31 de Janeiro, às 19h30min. Na data o Rubro vai encarar a Cabofriense no Estádio Correão, em Cabo Frio.